POEIRA E COUNTRY No final dos anos 70 eu era fã de um programa de rádio chamado “Poeira e Country”, que começava às 6h da matina na Eldo Pop (futura 98 FM), no Rio, com o DJ Luiz Augusto (”com mucho gusto”, dizia ele). Começava com um galo cantando e era ótimo para começar o dia. Gravei vários programas em fitas cassete. Pena que as fitas foram para o beleléu. Pelas fitas que eu tinha — e que ouvia repetidamente infinitas vezes — dava para perceber que alguns programas eram gravados direto de emissoras americanas, pois no final de algumas músicas eles cortavam meio abruptamente quando entrava o locutor local. Em uma das canções ao vivo que eu mais gostava, o cantor começava ensinando a plateia a marcar o ritmo no backbeat. E depois emendava na clássica “Jambalaya”, interpretada pela Nitty Gritty Dirt Band. Depois de muitos anos sem ouvir essa rara versão, acabo de encontrá-la no Spotify: https://open.spotify.com/track/1p41uBwIuOU6iG5neRvKVF Só agora que fiquei sabendo que se trata da p...
nem sei...nunca sai do meu estado..qto mais do pais...
ResponderExcluirnossa adoraria..quem me dera se eu pudesse..
ResponderExcluireu quero ir com conforto..ate pq vc é homem émais facil...imagina eu por ai mendigando..o que iam querer de mim????
ResponderExcluirrsrsrs..na verdade acho que fui infeliz falando de conforto..so nao gostaria de sofrer tanto..amigos???sim adoraria..com toda a certeza do mundo..aprender novas linguas na marra seria demais..comidas diferentes..vc tem razao mesmo..quem sabe um dia ne..
ResponderExcluir