AVISO — ULTRAFARMA JÁ ERA, MORREU
AVISO — ULTRAFARMA JÁ ERA, MORREU
Já é a quarta vez que tenho problemas com a Ultrafarma, onde vinha há anos comprando meus remédios de uso contínuo.
Fiz meu pedido nº 705387553 na segunda-feira, dia 19/08. Hoje é sexta-feira e ainda não entregaram, e não me deram qualquer satisfação. Liguei há poucos minutos para o atendimento e o primeiro atendente, Luiz, após me explicar que estava atrasada a entrega e ser indagado quando chegaria minha remessa, desligou na minha cara.
Tentei novamente e fui atendido por Raissa. Ela disse que meu pedido seria entregue por Sedex, com entrega prevista entre segunda-feira (26/08) e sexta-feira (30/08), o que me fez replicar que se trata de um absurdo. Quando pedi o número do protocolo da ligação, ela também desligou o telefone na minha cara.
Não é assim que se atende um cliente.
Da última vez que tive atrasos na entrega, a atendente da Ultrafarma (talvez novata) reconheceu que a empresa estava tendo sérios problemas para dar conta da quantidade de pedidos e estava convocando até as atendentes de telefone para empacotar remessas para entrega.
Recomendo fortemente que você nem pense em usar a Ultrafarma para pedidos online. Nem para qualquer pedido. Tal como a saudosa farmácia Vita, ela também está morrendo. Não investiu direito onde devia — o bom atendimento —, optando por gastar grana para editar, imprimir e enviar a cada remessa uma revistinha absolutamente desnecessária em que, a cada página, aparece pelo menos uma foto do simpático dono da Ultrafarma, com seu soriso congelado, dando vazão ao seu furor narcisista.
Se alguém puder me recomendar uma farmácia online com bom preço e serviço confiável, por favor, estou precisando de uma.
PS: Como das vezes anteriores, pelo fato de eu ter mencionado aqui meu número do pedido, certamente um funcionário abobado da Ultrafarma vai me ligar para dar esclarecimentos que não esclarecerão absolutamente nada sobre coisa alguma.
Já é a quarta vez que tenho problemas com a Ultrafarma, onde vinha há anos comprando meus remédios de uso contínuo.
Fiz meu pedido nº 705387553 na segunda-feira, dia 19/08. Hoje é sexta-feira e ainda não entregaram, e não me deram qualquer satisfação. Liguei há poucos minutos para o atendimento e o primeiro atendente, Luiz, após me explicar que estava atrasada a entrega e ser indagado quando chegaria minha remessa, desligou na minha cara.
Tentei novamente e fui atendido por Raissa. Ela disse que meu pedido seria entregue por Sedex, com entrega prevista entre segunda-feira (26/08) e sexta-feira (30/08), o que me fez replicar que se trata de um absurdo. Quando pedi o número do protocolo da ligação, ela também desligou o telefone na minha cara.
Não é assim que se atende um cliente.
Da última vez que tive atrasos na entrega, a atendente da Ultrafarma (talvez novata) reconheceu que a empresa estava tendo sérios problemas para dar conta da quantidade de pedidos e estava convocando até as atendentes de telefone para empacotar remessas para entrega.
Recomendo fortemente que você nem pense em usar a Ultrafarma para pedidos online. Nem para qualquer pedido. Tal como a saudosa farmácia Vita, ela também está morrendo. Não investiu direito onde devia — o bom atendimento —, optando por gastar grana para editar, imprimir e enviar a cada remessa uma revistinha absolutamente desnecessária em que, a cada página, aparece pelo menos uma foto do simpático dono da Ultrafarma, com seu soriso congelado, dando vazão ao seu furor narcisista.
Se alguém puder me recomendar uma farmácia online com bom preço e serviço confiável, por favor, estou precisando de uma.
PS: Como das vezes anteriores, pelo fato de eu ter mencionado aqui meu número do pedido, certamente um funcionário abobado da Ultrafarma vai me ligar para dar esclarecimentos que não esclarecerão absolutamente nada sobre coisa alguma.
CAT, tenho usado os serviços online da Onofre e não tive nenhum problema até agora. Os preços de alguns medicamentos chegam a ser mais em conta que os da Venâncio, que encareceu bastante depois que resolveu virar farmácia de moda.
ResponderExcluir