LEPO LEPO

LEPO LEPO

Acabo de conhecer por meio da amiga Ana Lucia Valinho o último LIXO musical que está fazendo sucesso — no YouTube já tem 2,7 milhões de visitas. É o “Lepo Lepo”.

É uma daquelas musiquinhas rasas e fátuas que grudam no nosso cérebro e tenho certeza que em menos de 2 dias estarei cantarolando esta merda no chuveiro.

Mas o videoclipe é incomumente muito bem feito. O saxofone que pontilha a música é perfeito. O balanço é inegavelmente bom. Os jogos de luz e sombra são magistrais e bastante raros nesse gênero de cançõezinhas efêmeras de verão. E a sacada dos letreiros em neon foi genial e bem criativa. 

Uma pena é o refrão fraquíssimo... “Ha, ha, ha, ha...”

Mas o gestual do Lepo Lepo, com o antebraço balançando na altura da virilha, é bem expressivo, representando a jeba grande do personagem que faz sucesso com as mulheres, apesar de pobre e fudido na vida. Aliás, as mulheres... lindíssimas as dançarinas e especialmente sensual é o rebolado penumbroso da jovem perto do divã, cena repetida ad nauseam no vídeo.

Música de gosto duvidoso, mas o clip é muito bem bolado, dirigido e editado.

Aviso: vai grudar feito chiclete no seu cérebro também... pelo menos nos próximos 15 dias. Portanto, é melhor não assistir.

http://youtu.be/a7U0p2lcmMA
http://youtu.be/a7U0p2lcmMA

Comentários

  1. Esse "chiclete" não grudou em mim. Eu já tinha visto esse "cantor" divulgando essa música (sem as beldades do clipe) e simplesmente não me apeguei pelo Lepo Lepo. Nem mesmo agora, com a proximidade do Carnaval.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FINALMENTE!

Veja neste minivídeo que entrega cuidadosa! Este verdadeiro ANIMAL da FedEx joga por cima da...