O ano era 2009.

O ano era 2009. Jeremy Fry, natural de Nova Jersey, e fã de Bon Jovi e do time Boston Celtics, provavelmente já tinha pensado em aproveitar um possível momento em que a dance cam (câmera do estádio que enquadra pessoas da plateia para que dancem) do ginásio TD Garden, em Boston, EUA, o enquadrasse.

Foi sua mãe, sentada a seu lado e atenta ao Jumbotron (telão dos estádios americanos), que o cutucou avisando que seu momento chegara. E ele não decepcionou. Executou uma coreografia super energética, com playback bem sincronizado da cantoria, de "Livin' on a Prayer". Um momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=mOHkRk00iI8&hd=1

O vídeo viralizou, Jeremy virou heroi e até hoje é lembrado. Deu até entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=ukGKZOp7jUQ

Em 2013, o vídeo voltou a bombar, recebendo mais de 13 milhões de visitas em um mês, e trazendo de volta às paradas a canção lançada em 1986, no álbum Slippery When Wet. A revisita à dança de Jeremy fez “Livin’ on a Prayer” subir até o 25º lugar na lista das Hot 100 da revista Billboard.

O gorducho mal-humorado trajando camisa com o slogan da Nike "Just Do It" foi a nota dissonante no acontecimento. E o ponto alto foi a loureba passando a mão na bunda do dançarino e sua amiga morena fazendo o gesto para ele ligasse pra ela.

Vale a pena ver e rever esse clássico do YouTube que só conheci agora graças ao amigo Gilberto Costa.

Aliás, fez escola o Jeremy: https://youtu.be/8OVQrU3C-Zw


https://www.youtube.com/watch?v=mOHkRk00iI8&hd=1

Comentários

  1. Rapaz. Esse vídeo é muito bom! Sempre pensei que fosse combinado isso aí kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FINALMENTE!

Veja neste minivídeo que entrega cuidadosa! Este verdadeiro ANIMAL da FedEx joga por cima da...