Taqui o caminho que "The New York Times" vai trilhar rumo ao futuro...
Taqui o caminho que "The New York Times" vai trilhar rumo ao futuro...
"A redação precisa de um entendimento mais claro de que o número de pageviews, muito embora seja um indicador significativo, não equivale a sucesso. Repetindo: o NYT é um negócio em que as assinaturas vêm em primeiro lugar; o jornal não está tentando maximizar o número de pageviews. As matérias mais valiosas e bem sucedidas frequentemente não são as que recebem mais pageviews, ao contrário do que amplamente se acredita na redação. Uma matéria que obtém apenas 100 mil ou 200 mil pageviews e faz com que o leitor sinta que está recebendo informação e insights que não conseguiria encontrar em qualquer outro veículo de mídia é muito mais valiosa do que um textinho engraçado que se torna viral mas que não se reverte em nenhum novo assinante".
http://www.niemanlab.org/2017/01/this-is-the-new-york-times-digital-path-forward/
http://www.niemanlab.org/2017/01/this-is-the-new-york-times-digital-path-forward/
"A redação precisa de um entendimento mais claro de que o número de pageviews, muito embora seja um indicador significativo, não equivale a sucesso. Repetindo: o NYT é um negócio em que as assinaturas vêm em primeiro lugar; o jornal não está tentando maximizar o número de pageviews. As matérias mais valiosas e bem sucedidas frequentemente não são as que recebem mais pageviews, ao contrário do que amplamente se acredita na redação. Uma matéria que obtém apenas 100 mil ou 200 mil pageviews e faz com que o leitor sinta que está recebendo informação e insights que não conseguiria encontrar em qualquer outro veículo de mídia é muito mais valiosa do que um textinho engraçado que se torna viral mas que não se reverte em nenhum novo assinante".
http://www.niemanlab.org/2017/01/this-is-the-new-york-times-digital-path-forward/
http://www.niemanlab.org/2017/01/this-is-the-new-york-times-digital-path-forward/
Comentários
Postar um comentário