Se o modelo de assinatura de notícias pudesse ser dinâmico, ou seja, se cada leitor recebesse um preço...
Se o modelo de assinatura de notícias pudesse ser dinâmico, ou seja, se cada leitor recebesse um preço individualizado de assinatura que pudesse pagar sem grandes sacrifícios, tal modelo floresceria maravilhosamente, diz esse estudioso.
Facebook e Google poderiam dar esse pulo do gato.
https://mondaynote.com/how-facebook-and-google-could-disrupt-the-subscription-model-for-news-d94e7aa7fcb6
https://mondaynote.com/how-facebook-and-google-could-disrupt-the-subscription-model-for-news-d94e7aa7fcb6
Facebook e Google poderiam dar esse pulo do gato.
https://mondaynote.com/how-facebook-and-google-could-disrupt-the-subscription-model-for-news-d94e7aa7fcb6
https://mondaynote.com/how-facebook-and-google-could-disrupt-the-subscription-model-for-news-d94e7aa7fcb6
Comentários
Postar um comentário