Conheci nos anos 80 um político brasileiro que convidou para jantar fora uns amigos alemães que estavam no Rio na...

Conheci nos anos 80 um político brasileiro que convidou para jantar fora uns amigos alemães que estavam no Rio na minha casa. Ele veio nos pegar de carro para levar a um restaurante no Leme. Chegou numa Caravan toda estourada, lataria arranhada, amassada, com Plastik. Vidro trincado. Um carro horrível. O motor parecia ótimo, mas o exterior era deplorável. Estacionamos no calçadão da Atlântica. Ele saiu do carro de jeans surrado, camiseta Hering branca e Havaianas, totalmente low profile. Entramos no restaurante e ele foi logo distribuindo notas de 100 reais. Era tratado como um deus. Durante o delicioso jantar nos contou incidentalmente no meio do papo que tinha uma linda casa em Munique, com Mercedes e BMW novinhas na garagem. Perguntei a ele porque aquele carro horrível, a Caravan, já imaginando a resposta. E não deu outra:
“Esse carro é à prova de assalto e sequestro. Deixo o carro na rua e nem tranco. Nenhum ladrão vai querer me assaltar. Dirijo em qualquer lugar, a qualquer hora e me sinto seguro”.
o da foto tá com o pneu furado... haha
ResponderExcluirCAT, tenho um Palio, 2006, bem feia, sem o banco traseiro, cheio de tranqueiras, deixo a porta aberta, etc e ninguem nem olha para ela. E tenho um C4 que fica com minha mulher.. se precisar dela, para uma ocasião especial ela me empresta.. hehehehe
ResponderExcluir