Bárbaros de NYC não aguentam. Destroem um piano sem dono na calçada. Êêê, povinho... • Solo, Piano - N.Y.C. (Op-Docs)

Bárbaros de NYC não aguentam. Destroem um piano sem dono na calçada. Êêê, povinho... • Solo, Piano - N.Y.C. (Op-Docs)

Originally shared by The New York Times

A piano's last day in NYC.
http://www.youtube.com/watch?v=YuOcqjtHTeI

Comentários

  1. Eu não vi nada demais. A coisa só parece dramática porque colocaram um fundo musical e a coisa toda é filmada de forma a acentuar o drama. Pensa só: Alguem passa e ve um piano velho largado no meio da calçada. Pior ainda, o troço provavelmente nem toca! Depois de meia hora, alguem decide que um sujeito decidiu "despejar" o piano no meio da rua, tornando o problema dele publico (já que ele teria que pagar pra se livrar de um piano de 80 anos de idade). A turma vem, quebra o piano e tira da calçada. Qual o drama?

    ResponderExcluir
  2. Note que não foi um ato de vandalismo. Os caras viram um piano velho no meio da rua (que a maioria das pessoas assume está funcionando) e desmontaram ele. Repare que o troço não vou quebrado por vandalos que o deixaram pra trás -- os caras colocaram o resto em sacos de lixo. São coisas diferentes. Eu acho que o filme faz um pouco de exploração sentimental.

    ResponderExcluir
  3. Eu me identifiquei com o piano e sofri. Pra mim o final feliz seria um avião cargueiro sobrevoar o local levando uma carga de Steinway Grands e acidentalmente abrir o portal deixando cair tudo na cabeça dos celerados na calçada

    ResponderExcluir
  4. Mission acomplished! Se o dono queria livrar-se do piano, conseguiu. Os caras fizeram um bom trabalho e se divertiram no processo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FINALMENTE!

Veja neste minivídeo que entrega cuidadosa! Este verdadeiro ANIMAL da FedEx joga por cima da...