POEIRA E COUNTRY No final dos anos 70 eu era fã de um programa de rádio chamado “Poeira e Country”, que começava às 6h da matina na Eldo Pop (futura 98 FM), no Rio, com o DJ Luiz Augusto (”com mucho gusto”, dizia ele). Começava com um galo cantando e era ótimo para começar o dia. Gravei vários programas em fitas cassete. Pena que as fitas foram para o beleléu. Pelas fitas que eu tinha — e que ouvia repetidamente infinitas vezes — dava para perceber que alguns programas eram gravados direto de emissoras americanas, pois no final de algumas músicas eles cortavam meio abruptamente quando entrava o locutor local. Em uma das canções ao vivo que eu mais gostava, o cantor começava ensinando a plateia a marcar o ritmo no backbeat. E depois emendava na clássica “Jambalaya”, interpretada pela Nitty Gritty Dirt Band. Depois de muitos anos sem ouvir essa rara versão, acabo de encontrá-la no Spotify: https://open.spotify.com/track/1p41uBwIuOU6iG5neRvKVF Só agora que fiquei sabendo que se trata da p...
Mandou muito bem!!! Concordo totalmente. Me liguei disso a algum tempo. Mas tem algumas coisas que me facilitaram continuar jogando:
ResponderExcluir1 - falei na lata da namorada, que ela estava precisando fazer umas caminhadas e durantes as caminhas COM ELA eu discretamente hackeio.
2 - quando vou a casa dos meus pais, chamo minha mãe para andar e conversar. Ela adora e bom... vcs sabem... ;)
Quando ao horário de trabalho, gasto no máximo 10 min por dia com ingress. ;)
Eu estava viciado em lotro... Minha esposa tá muito feliz com meu novo vício. Ja perdi 3kg e um buraco no cinto. Saio de bike com minhas filhas no findi r aproveito para jogar. No trabalho não tem jeito, fecho tudo e só olho no almoço... Ou naquelas hora que preciso dar uma dar uma relaxada rápida, mas é raro.
ResponderExcluirBoa Tiago!
ResponderExcluir