Weibo, o Facebook chinês, aterrissa no Brasil
Weibo, o Facebook chinês, aterrissa no Brasil
Hoje às 15h no Copacabana Palace, em evento fechado, haverá o lançamento do Weibo para empresas brasileiras. O objetivo do evento é apresentar o “Facebook Chinês” aos convidados e iniciar um networking entre empresas para utilizar esta ferramenta como veículo de relacionamento, comunicação e venda de produtos e serviços brasileiros para a população chinesa.
Trata-se de uma valiosa possibilidade para empresas brasileiras alcançarem em cheio o difícil mercado consumidor chinês por meio da maior rede social da China.
Alguns exemplos de negócios que serão criados entre Brasil e China através das ferramentas que serão lançadas hoje são:
1. Os recursos turísticos brasileiros
O Weibo pode introduzir mais recursos turísticos brasileiros de alta qualidade como passagens e hospedagem para a China, o maior mercado de turismo do mundo, para atrair mais turistas chineses para o Brasil.
2. Esporte brasileiro
O futebol brasileiro na China têm relativamente grande influência, mas, infelizmente, não existe visibilidade de marca. O Weibo pode ajudar os jogadores e clubes brasileiros a expandir sua influência na China de forma eficaz.
3. Os produtos brasileiros
Produtos agrícolas, saúde e cosméticos brasileiros são muito demandados no mercado consumidor da China, mas as empresas brasileiras não têm a capacidade de desenvolver a sua própria marca no mercado chinês. O Weibo pode ajudar os produtos brasileiros a vender diretamente para a China, por e-commerce.
Hoje às 15h no Copacabana Palace, em evento fechado, haverá o lançamento do Weibo para empresas brasileiras. O objetivo do evento é apresentar o “Facebook Chinês” aos convidados e iniciar um networking entre empresas para utilizar esta ferramenta como veículo de relacionamento, comunicação e venda de produtos e serviços brasileiros para a população chinesa.
Trata-se de uma valiosa possibilidade para empresas brasileiras alcançarem em cheio o difícil mercado consumidor chinês por meio da maior rede social da China.
Alguns exemplos de negócios que serão criados entre Brasil e China através das ferramentas que serão lançadas hoje são:
1. Os recursos turísticos brasileiros
O Weibo pode introduzir mais recursos turísticos brasileiros de alta qualidade como passagens e hospedagem para a China, o maior mercado de turismo do mundo, para atrair mais turistas chineses para o Brasil.
2. Esporte brasileiro
O futebol brasileiro na China têm relativamente grande influência, mas, infelizmente, não existe visibilidade de marca. O Weibo pode ajudar os jogadores e clubes brasileiros a expandir sua influência na China de forma eficaz.
3. Os produtos brasileiros
Produtos agrícolas, saúde e cosméticos brasileiros são muito demandados no mercado consumidor da China, mas as empresas brasileiras não têm a capacidade de desenvolver a sua própria marca no mercado chinês. O Weibo pode ajudar os produtos brasileiros a vender diretamente para a China, por e-commerce.
Comentários
Postar um comentário